Secretaria Municipal de Administração

• Publicado em: 27/04/2016 às 09:27   |   Imprimir

A SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

A Secretaria Municipal de Administração e o órgão encarregado de assuntos relativos a administração de pessoal, do transporte administrativo, documentação e arquivo; Controla a tramitação de Leis e Decretos do Executivo; Examina e prepara a correspondência  expedida pelo Prefeito; Envia a Câmara Municipal os projetos de lei assinados pelo Prefeito; Recebe e encaminha, às Leis já aprovadas pelo Legislativo; Controla os prazos da sanção e do veto; Efetua registros de Leis e Decretos; Supervisiona os serviços de portaria e informações de prédio da. Prefeitura, bem como a sua conservação; Supervisiona, ainda, os serviços de interesse do Município, que em virtude de legislação federal ou estadual à este estão, total ou parcialmente delegados.

Secretária: Ines Dapper

Endereço: Rua Frei Leonardo Braun, 50, Centro