Secretaria Municipal de Obras, Viação e Trânsito

• Publicado em: 25/06/2021 às 00:00   |   Imprimir

A SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, VIAÇÃO E TRÂNSITO

A Secretaria Municipal de Obras, Viação e Trânsito - SMOVT é o órgão responsável pela construção e manutenção de obras viárias, praças e jardins, estradas municipais, rede de iluminação, monumentos e prédios públicos municipais dentro das diretrizes do Plano Diretor controla a expansão urbana, examinando e aprovando projetos de obras particulares e fiscalizando sua execução.

Cabe-lhe  também, opinar sobre a urbanização de terrenos situados no Município e tratar da desapropriação de imóveis que o Plano Diretor exige; Compete-lhe, ainda o planejamento, a construção, a fiscalização e a conservação de redes de esgotamento pluvial e cloacal, bem como a desobstrução dos condutores e bocas coletoras, além de fiscalizar também neste campo, as obras e projetos terceirizados.

Administra a manutenção de veículos oficiais, controla o trânsito da cidade, atua ainda,  no abastecimento de água potável e executa outras atividades afins e correlatas.

Secretário: MILTON FRANCISCO LUDVIG

Endereço da SMOVT: Rua Leopoldo Rockenbach, 355, centro, São José do Inhacorá/RS.

Contato: 55 9.9631-0607 E 55 9.8412-0453

Horário de atendimento: 07h25 as 11h40 e 13h25  às 18h.