INFORMATIVO MUNICIPAL DE SÃO JOSE DO INHACORÁ 27/01/2017

• Descrição:

PREFEITO GILBERTO PARTICIPA DA PRIMEIRA REUNIÃO DESTA GESTÃO JUNTO A ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DA GRANDE SANTA ROSA

Na manha desta sexta feira o Prefeito Gilberto, deslocou-se a Santa Rosa para participar da reunião da Associação dos Municípios da Grande Santa Rosa, oportunidade na qual acompanhou a apresentação da estrutura administrativa e funcional da referida associação. Em seu pronunciamento, o Prefeito Gilberto disse esperar que a associação seja efetivamente palco de grandes debates e principalmente, que seja ambiente de somatório de esforços políticos em busca de grandes e pequenas soluções, enfatizando de modo especial, no caso de São José do Inhacorá, que é a solução definitiva do aceso asfáltico e trevo, pois estas obras vem sendo gargalo no desenvolvimento local e muitas vezes o Município sozinho não possui poder de modo individual para estas soluções.

INFORMATIVO DA SECRETARIA DA SAÚDE

A Secretaria Municipal de Saúde comunica que não haverá exames de preventivo de colo de útero até o dia 17 de fevereiro.

O conselho Municipal de Saúde comunica que haverá reunião dia 01 DE FEVEREIRO, às 14 horas, junto a sala de reuniões da Unidade Básica de Saúde da Sede

ASSOCIAÇÃO DE MÁQUINAS DE POÇO TRAÍRA

A Associação de Máquinas de Poço Traíra convida a todos os associados para uma reunião com assuntos gerais a ser realizada no dia 29 DE JANEIRO de 2017, as 9h na Comunidade de Poço Traíra ( 48 do Miro) para eleição de nova diretoria. Quem não comparecer à reunião pagará uma multa no valor de R$ 50,00.

ASSOCIAÇÃO DE ÁGUA DE LINHA JUNIDIÁ, USINA E OITO

A Associação Comunitária de água das Linhas Jundiá, Usina e Oito convoca aos sócios para a Reunião Ordinária Anual, a ser realizada no dia 31, TERÇA-FEIRA, as 21h junto a Associação Havaí, com a seguinte ordem do dia: Prestação de Contas relativo ao ano de 2016, e Eleição de nova diretoria.

ASSOCIAÇÃO DE ÁGUA DE MATO QUEIMADO

A Associação de Água de Mato Queimado convida a todos os sócios para Assembleia Geral Ordinária com eleição de nova diretoria, a realizar-se no dia 29 DE JANEIRO de 2017, as 9h junto ao Salão Kohls.

SORTEIO PLANO DE SÓCIOS DO HOSPITAL SÃO FRANCISCO DE ASSIS

O Hospital São Francisco de Assis comunica os ganhadores do sorteio do plano de sócios referente a janeiro de 2017.

1º prêmio – Valeria Tereza Wolfart

2º prêmio – Alipio Terneny

3º prêmio – Milton Aloisio Dilli

4º prêmio – Elcio Paulo Rodrigues

Hospital é vida, ajude a mantê-lo vivo.

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL

O setor de Educação Física e Desporto do município de São José do Inhacorá, comunica que estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal: categorias Livre Masculino, Livre Feminino e Veteranos masculino. Ao mesmo tempo convida as equipes femininas de Futsal para efetuar suas inscrições para o campeonato regional que acontecerá concomitantemente com o campeonato Municipal.  As inscrições encerram no dia 06/02/2016.

ATENDIMENTO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE NOS MESES DE JANEIRO E FEVEREIRO

A Secretaria Municipal da saúde Informa que nos meses de Janeiro e Fevereiro os atendimentos nos postos de saúde do interior serão somente no turno da tarde, nos dias em que acontecerão as consultas médicas.

DECLARAÇÃO DO AGRONEGÓCIO

A Secretaria Municipal do Agronegócio e Meio Ambiente comunica que está aberto o prazo para realização da Declaração Anual Obrigatória do Agronegócio. A mesma deve ser realizada por todos os agricultores que possuem Ficha de Animais. O prazo se estende até o dia 28 DE ABRIL DE 2017. Caso o produtor não faça a declaração estará sujeito a multa e bloqueio na Ficha de Animais.

NUTRIÇÃO DE BOVINOS LEITEIROS

A empresa Itambé, convida os produtores de leite do Município, para um encontro sobre Nutrição de Bovinos Leiteiros. O encontro será às 14 horas do dia 27 DE JANEIRO de 2017 no prédio da Cooper São José.

RENOVAÇÃO DE CARTEIRINHAS DO TRANSPORTE ESCOLAR

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo comunica que durante o mês de janeiro estarão abertas as inscrições para todos os alunos que necessitam de transporte escolar para o ano letivo 2017. As inscrições e/ou renovações deverão ser feitas pelos pais ou responsáveis, trazendo consigo Carteira de Identidade ou Certidão de Nascimento dos alunos e para quem já estava inscrito a Carteirinha do transporte escolar de 2016. O atendimento será 08h às 11h e 45min e das 13h e 30min às 17h e 45min na Secretaria de Educação. É importante obedecer ao prazo de inscrição tendo em vista a organização dos roteiros do transporte escolar, lembrando que deverão ser feitas apenas no MÊS DE JANEIRO.

Transporte Coletivo para o  mês de fevereiro

O transporte coletivo do mês de fevereiro estará acontecendo nos dias 07 E 21, e ocorrerá nos seus roteiros normais.