Sindicato dos Trabalhadores apresenta Pauta de Reivindicação

• 7º Grito de Alerta

Assunto: Diversos  |   Publicado em: 13/01/2017 às 11:02   |   Imprimir

Na manhã do dia 13 de janeiro, o Prefeito Gilberto recebeu em audiência o Presidente Edison Hannusch, a Secretária Anísia Trevisan e a Diretora de Formação Roseli Riffel do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Inicialmente o Presidente Edison Externou votos de sucesso a Gestão do Prefeito Gilberto e Vice Eduardo, dizendo que o Sindicato deseja ser parceiro contínuo de atos e projetos que buscam favores à população de São José do Inhacorá, em especial as comunidade rurais.

Na Sequência, a Secretária Anísia externou a preocupação com as possíveis mudanças na legislação previdenciária que irão atingir os direitos de cidadãos, principalmente os do meio rural. Enfatizou que o 7º Grito de Alerta marcado para ocorrer em Santa Rosa dia 23 de fevereiro de 2017 terá como tema central a luta pela manutenção dos diretos aos cidadãos.

O Prefeito Gilberto expressou sua grande preocupação com o tema em função do grande número de trabalhadores rurais e urbanos que já contribuíram com o seu trabalho para à previdência e, hoje estão com os seus direitos ameaçados. Disse o Prefeito que manterá contato com Deputados Federais para que tenham este entendimento quanto à manutenção dos direitos atuais, bem como se comprometeu ajudar na mobilização com vistas à realização de 7º Grito de Alerta.