7º Trilhão de motos dos Trilheiros Assulera

• 7º Trilhão de motos dos Trilheiros Assulera

Assunto: Diversos  |   Publicado em: 14/03/2017 às 16:16   |   Imprimir

Dia 05 de março, com largada na praça municipal Alceu Fernandes aconteceu o 7º Trilhão de motos promovido pelo grupo de trilheiros inhacorenses Assulera. O evento integra a programação de aniversário de 25 anos do município de São José do Inhacorá.

Participaram do evento mais de  230 trilheiros, advindos dos mais diversos municípios da região. Os mesmos, percorreram aproximadamente 70 km de chão e barro nas comunidades interioranas, fazendo do evento uma forma de integração, brincadeiras e, claro de desafios, muita emoção e adrenalina. Ao meio dia, foi servido almoço aos participantes e também aos simpatizantes do esporte como forma de integração e confraternização do evento.

O grupo de trilheiros Assulera de São José do Inhacorá, anfitriões do evento, agradece a todos que se envolveram para o bom andamento do evento, bem como aos proprietários pela cedência das trilhas e aos colaboradores da comunidade local.

Na manhã de 06 de março, segunda-feira, o Grupo de trilheiros Assulera, doou cestas de alimentos aos alunos da Escola de Ensino Fundamental Rui Barbosa e à EMEI Paraíso da Criança. Além desta ação de cunho social, o Grupo doou o lucro da venda de bebidas doo almoço de domingo,  ao Hospital São Francisco de Assis de São José do Inhacorá.

Não deixe de participar dos eventos que o Município de São José do Inhacorá preparou para você e toda sua família para comemorar o Jubileu de Prata.

As festividades seguem até dia 24 de março com festa a popular. Haverá ainda, Noite da Mulher  e Tarde Campo sobre Agroindústrias, ambos os eventos no dia 15. Peregrinação do Padroeiro São José nas comunidades de 08 a 17 de março, Baile de aniversário do Município dia 11. O Dia 17 de março trará o “Dia de Negócios Cotrimaio e Feirão do Automóvel Sicredi”. Dia 19 a Festa Paroquial com carreata temática, animação de Ireno e Dari e às 14 horas apresentação com o Grupo Cultural “Dançar é Viver” (Kulturell Gruppe Tanzen ist Leben)  de Não-Me-Toque/RS. Para encerrar as atividades, dia 24 haverá a Festa Popular com animação de Danúbio Azul; Haverá um bolo de 25 metros que será servido a todos os presentes.