CONSULTA POPULAR - ASSEMBLEIA PÚBLICA

• CONSULTA POPULAR - ASSEMBLEIA PÚBLICA

Assunto: Diversos  |   Publicado em: 06/07/2017 às 10:18   |   Imprimir

Na manhã do dia 05 de julho o Secretário Municipal do Agronegócio e Meio Ambiente, Sr. Altair Maurício Dill, juntamente com os delegados eleitos: Edison Hannusch, Magna Hoffmann, Gabriela Escher da Costa e Tainá Stein, participaram da Assembleia Pública Regional Ampliada, onde foram definidas as demandas que irão para a cédula de votação nos dias 01, 02 e 03 de agosto.

Desde já o Secretário Altair pede a população inhacorense que vote na demanda da Agricultura, onde um bom índice de votação garante o investimento em máquinas, equipamentos e insumos para os produtores rurais.

Ainda na oportunidade, a Presidente do Corede Fronteira Noroeste Sra. Vanice de Mattos realizou a entrega do Plano Estratégico de Desenvolvimento da Fronteira Noroeste 2015 – 2030.