2ª Edição do Café Colonial no Município

  • 2ª Edição do Café Colonial no Município

    Assunto: Diversos  |   Publicado em: 08/08/2017 às 11:44   |   Imprimir

Na sexta feira dia 04 de agosto, junto ao Centro Comunitário Católico ocorreu a 2ª edição do Café Colonial promovido pela Cooper São José  em parceria com a Secretaria Municipal do Agronegócio e Meio Ambiente e Emater/RS-Ascar   com participação de  aproximadamente 200 pessoas .

A intenção do café é promover e difundir a diversidade da produção de alimentos pela agricultura familiar bem como preservar a gastronomia étnico cultural que prevalece no município. O cardápio contou com diversos tipos de produtos coloniais como bolos, cucas, bolachas, pães caseiros e geléias, embutidos, mortadela colonial,  copa, torresmo, queijo, pasteis, fortaia, iogurte, sucos, café.

A Administração Municipal de São José do Inhacorá parabeniza aos organizadores desta segunda edição do café colonial, em especial aos feirantes e membros da Cooper São José, Secretaria da Agriultura e EMATER e a todos que participaram do evento e prestigiaram o trabalho dos agricultores familiares  e em especial ao público de São José e de municípios vizinhos  que se fizeram presentes