CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL DE SÃO JOSÉ DO INHACORÁ

• CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL DE SÃO JOSÉ DO INHACORÁ

Assunto: Esporte  |   Publicado em: 03/03/2017 às 10:29   |   Imprimir

Iniciou na noite de ontem o campeonato municipal de futsal de São José do Inhacorá edição 2017. A competição terá a participação de 03 equipes na categoria Livre Feminino, 05 equipes na categoria Veteranos Masculino e 07 equipes na Categoria Livre Masculino. Na abertura do evento o prefeito Gilberto agradeceu a participação das equipes e desejou a todos um bom campeonato sempre prevalecendo o respeito entre atletas e demais envolvidos e que o espírito de amizade e união possa prevalecer no decorrer dos jogos para o bom andamento da competição. Após o Prefeito dirigiu-se ao centro da quadra e deu o pontapé inicial declarando assim a abertura do campeonato.

Confira em anexo os resultados da rodada de abertura e os jogos da próxima semana.