No dia 31 de maio de 2017 acontecerá o DIA DO DESAFIO

• No dia 31 de maio de 2017 acontecerá o DIA DO DESAFIO

Assunto: Esporte  |   Publicado em: 29/05/2017 às 14:54   |   Imprimir

São José do Inhacorá-RS disputará em 2017 com o município de Serranópolis do Iguaçu – PR.

No dia 31 de maio, reserve 15 minutos do seu tempo e do seu dia para a prática de um esporte ou atividade física no Dia do Desafio 2017, fazendo valer o lema “Você se mexe e o mundo mexe junto”. Essa será a 23ª edição do evento realizado anualmente na última quarta-feira do mês de maio, com o objetivo de incentivar uma vida ativa e a adoção de hábitos saudáveis, para pessoas de todas as idades.

O Dia do Desafio tem a proposta de despertar o interesse das pessoas por uma rotina mais ativa, através de uma competição amigável entre cidades participantes, definida por sorteio. Este ano, São José do Inhacorá-RS competirá com o município paranaense Serranópolis da Serra.

Para participar, realize 15 minutos de atividade física ininterruptamente e comunique  ao Setor de Educação Física e Desporto do Município, pelo contato telefônico  3616-0250, ramal 27 até às 17 horas.