SORTEIO DA NOTA FISCAL GAÚCHA

• SORTEIO DA NOTA FISCAL GAÚCHA

Assunto: Fazenda  |   Publicado em: 09/06/2017 às 11:30   |   Imprimir

Os ganhadores do mês de maio são os munícipes João Paulo Heckler e Waldemo Edvino Spohr

O Município de São José do Inhacorá, através da lei 1.263/2017 aderiu e está participando da Plataforma Nota Fiscal Gaúcha. A lei em questão autorizou o município a firmar convênio com o Estado do RS, através da Secretaria Estadual da Fazenda – SEFAZ e o Decreto municipal nº 006/2017 de 30 de janeiro de 2017 regulamenta o sistema de premiação e participação dos contribuintes através da Plataforma de Dados dos consumidores de São José do Inhacorá-RS cadastrados no Programa Estadual NOTA FISCAL GAÚCHA.

O sorteio, que é mensal, ocorreu dia 01 de junho e os ganhadores dos respectivos prêmios nos valores de R$ 150,00 e R$ 100,00 foram os munícipes João Paulo Heckler e Waldemo Edvino Spohr – que deverão retirar o prêmio na Prefeitura Municipal junto à Secretaria Municipal da Fazenda.

O próximo sorteio da Nota Fiscal será realizado dia 29 de junho. Para concorrer a prêmios, o munícipe deverá se cadastrar no site www.nfg.rs.gov.br e informar seu CPF nas notas fiscais ao realizar suas compras e, estará concorrendo a prêmios mensais, tanto a nível municipal como estadual.