Secretaria Municipal de Administração

• Publicado em: 25/06/2021 às 00:00   |   Imprimir

A SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

A Secretaria Municipal de Administração é o órgão que tem por competência elaborar atos normativos, editais, regulamentos, portarias, ordens de serviço e demais atos inerentes à administração de pessoal; elaborar projetos de lei, mensagens, justificativas e informações pertinentes ao processo legislativo; elaborar, decretos, contratos, convênios e outros documentos oficiais de interesse do Executivo; promover o controle, executar as atividades legais e burocráticas de pessoal relacionado aos servidores municipais; coordenar as atividades inerentes da Administração de pessoal, o que envolve promover medidas relativas ao processo de recrutamento, seleção, colocação, treinamento, aperfeiçoamento, avaliação e desenvolvimento de recursos humanos; promover a impressão e a publicação de coletâneas de legislação, atos, pareceres e demais documentos de interesse do Executivo Municipal; administrar o setor de patrimônio e almoxarifado; integrar-se às demais secretarias no desenvolvimento contínuo e permanente de processo de modernização administrativa, com vistas à integração, racionalização e eficiência de rotinas, métodos e processos de trabalho no seu âmbito de atuação; entre outras atribuições.

Secretário: ÉDINAN FABRICIO ECKERDT

Endereço: Rua Frei Leonardo Braun, 50, Centro, São José do Inhacorá/RS.

Fone Setor de Compras: 55 9.8414-0144

email: [email protected]

Fone Setor de Contratos e Licitações: 55 9.8415-0409

email: [email protected]

Setor de Pessoal/RH: 55 9.8415-0409

e-mail: [email protected]

Horário de atendimento: 08h às 11h45 e 13h15 às 17h30.