Novo empreendimento se instala no Município

• PLASMATHIC: Fábrica de embalagens plásticas

Assunto: Administração  |   Publicado em: 05/09/2017 às 15:04   |   Imprimir

A Administração Municipal de São José do Inhacorá, através do Prefeito e Vice-Prefeito estão comemorando a instalação de mais uma indústria no município. Trata-se da empresa PLASMATHIC, empresa esta que produz e industrializa diversos materiais a partir do plástico, entre, sacos plásticos, bobinas, sacolas dos mais variados tamanhos.

O Prefeito Gilberto parabeniza o empresário por acreditar em São José do Inhacorá bem como por acreditar na parceria das empresas e empreendimentos já atuantes no município. Disse também o Vice-Prefeito Eduardo, que com mais este incremento industrial, estaremos proporcionando mais robustez econômica e maior diversidade de oferta de empregos, deste modo mantendo a constância do desenvolvimento e na geração de tributos.

O Prefeito Gilberto afirma que o município permanentemente está de portas abertas para debater o apoio público a empreendimentos e empreendedores locais, ressaltando que empreendimentos e empreendedores de outras cidades também são bem vindos, pois o Município dispõe de diversos terrenos a serem cedidos na forma da lei com vistas a possibilitar novos empreendimentos ou expansões.