• DIRETOR GERAL DO DAER VISITA SÃO JOSÉ DO INHACORÁ E VERIFICA O ESTADO DO AM 9115

Assunto: Administração  |   Publicado em: 06/12/2017 às 16:57   |   Imprimir

Visando inspecionar in’loco o estado do acesso asfáltico a São José do Inhacorá, o Diretor Geral do DAER RS – Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem, Engenheiro Rogério Brasil Uberti esteve em nosso Município e foi recepcionado pelo Vice-Prefeito Eduardo Ludwig e Assessor de Gabinete Romeu Worfart.

O Diretor fez questão de registrar e enaltecer a persistência e a diplomacia com que São José do Inhacorá vem apresentando suas reivindicações, dizendo que este é um dos motivos pelo qual fará todo o esforço possível para atender a demanda do asfaltamento (AM 9115)  à nossa cidade entre tantos outros municípios que apresentam a mesma reivindicação.

Além da verificação ocorrida no dia de hoje (06), acontecerá dia 07 de dezembro, em Porto Alegre ,junto à Secretaria Geral de Governo, reunião entre o Secretário Geral de Governo Carlos Búrigo, Prefeito Gilberto Hammes e Diretor Geral do DAER Eng. Rogério Uberti, oportunidade em que novamente será tratado o assunto relacionado ao asfalto à São José do Inhacorá.