EMPRESAS DE MÓVEIS RÚSTICOS DE SÃO JOSÉ DO INHACORÁ, PRESENTES NA VIII FEICÁ

• EMPRESAS DE MÓVEIS RÚSTICOS DE SÃO JOSÉ DO INHACORÁ, PRESENTES NA VIII FEICÁ

Assunto: Administração  |   Publicado em: 19/12/2017 às 08:32   |   Imprimir

Todo empreendedor sabe que, para manter a sua empresa crescendo, é importante expor a sua marca, buscar novos contatos e possibilidades de negócio, além de ficar de olho na concorrência. Existem momentos em que é possível fazer tudo isso de uma vez só, como em feiras e em eventos empresariais. Foi neste ínterim, que duas empresas de São José do Inhacorá, cujo  ramo de atividade  é a fabricação de móveis  rústicos, a RÚSTICOS ARENHARD de Jean Carlo Arenhard e ANTIQUÁRIO SÃO JOSÉ de Sérgio Jungblud, estiveram representadas junto à VIII Feicá  – Feira Industrial, Comercial, Cultural e Agropecuária do município de Boa Vista do Buricá, realizada entre os dias 01 a 03 de dezembro de 2017.

A Administração Municipal inhacorense representada pelo Prefeito Gilberto Hammes e o Vice Eduardo Ludwig, estiveram em seus stands e parabeniza as empresas pela participação. Em geral, feiras são eventos disputados e com um significativo público rotativo,  excelentes oportunidades para fazer com que mais pessoas, que ainda não conhecem a sua empresa, fazê-lo, e desta forma agregando valor aos seus produtos/serviços, fortalecendo o negócio e aumentando a rede de contatos, entre outros fatores  agregadores  e possíveis parceiros em negócios e em investimentos.