• EMENDA PARLAMENTAR DE R$ 243.633,12 É EMPENHADA E SERÁ DESTINADA À INFRAESTRUTURA TURISTICA

Assunto: Administração  |   Publicado em: 28/05/2020 às 08:43   |   Imprimir

O Governo Municipal de São José do Inhacorá recebeu a nota de empenho nº 2020NE800347, relativo ao Plano de Trabalho 1997/2020, emitido pelo MINISTÉRIO DO TURISMO.

O valor da Proposta mencionada é de R$ 243.633,12 e está vinculada à Emenda Individual de autoria do parlamentar Darcísio Perondi, articulada pelo então Ministro da Cidadania Osmar Terra, ambos do MDB/RS. O recurso será investido na pavimentação com asfalto nas extremidades da Rua Leopoldo Rockenbach.

Segundo o prefeito, a destinação da emenda é exclusiva para ser aplicada em infraestrutura urbana e turística, a qual permite que o município melhore a estrutura existente, visando uma melhor qualidade de vida aos munícipes.

Os 2 trechos da Rua Leopoldo Rockenbach – que serão beneficiados com essa pavimentação, dão acesso a um dos principais pontos turísticos no município, o Santuário Parque São Francisco de Assis, que movimenta centenas de turistas/visitantes ao longo do ano.