MUNICIPIO IMPLANTA SISTEMA DE EMISSÃO DE NOTA FISCAL ELETRÔNICA NFS-e e ISS ONLINE

• MUNICIPIO IMPLANTA SISTEMA DE EMISSÃO DE NOTA FISCAL ELETRÔNICA NFS-e E ISS ONLINE

Assunto: Administração  |   Publicado em: 16/11/2020 às 11:06   |   Imprimir

O NFS-e/ISS ONLINE é um sistema informatizado para emissão de Notas Fiscais Eletrônicas de Serviços, visando a modernização da Gestão Tributária de ISS/ISSQN. O ISS ONLINE foi desenvolvido para auxiliar o fiscal de ISS da Prefeitura, bem como interagir com o contribuinte de ISS e o tomador de serviços, além de contar com ferramenta de fácil utilização para gestão das informações pertinentes a emissão de NFe de Serviços.

A Prefeitura de São José do Inhacorá através da Secretaria Municipal de Fazenda informa que implantou o Sistema da Nota Fiscal de Serviços Eletrônica. Um recurso gratuito, já disponível no site da Prefeitura que conta com áreas para credenciamento, autenticação de documentos fiscais, recibo de retenção, consulta de RPS (Recibo Provisório de Serviços) entre outros.

O novo sistema de declaração de serviços foi implantado pela empresa Abase Sistemas e Soluções Ltda. - empresa responsável pela concessão de licença de uso de diversos sistemas informatizados já implantados no município.

Para realizar o credenciamento, prestador de serviço deve clicar no banner NFS-e/ISS ONLINE para ser direcionado para o sistema, preencher o formulário com os dados da empresa e senha para acesso.

Após esse processamento online, o contribuinte deverá imprimir o Termo de Credenciamento e aguardar por email a confirmação para poder emitir notas eletrônicas. O sistema já está disponível no site: https://iss.abase.com.br/Login?path=%2F