VALORIZAÇÃO DO COMÉRCIO LOCAL


Os pequenos negócios dão cor e vida à região onde você mora. Quanto mais fortes eles são, maiores são as oportunidades para você e o seu município.
São eles que dão o primeiro emprego para muitas pessoas da localidade, distribuem renda e movimentam a economia, gerando mais riquezas e mais desenvolvimento para todos.
Para eles, a pandemia não tem sido nada fácil. Mas, esses empreendedores mostraram força e capacidade de se reinventar e, assim, conseguiram enfrentar as dificuldades. Foi pensando em você que eles fizeram todos os esforços para garantir a segurança e continuar atendendo as necessidades de sua região.
Os pequenos  negócios contam com o seu apoio para continuar fazendo a diferença na economia e na qualidade de vida de seu município. Agora, e em especial às vésperas de natal e final de ano, iremos nos engajar na manutenção do que é nosso: Nosso município, pessoas e empresas.
Ao comprar no Comércio Local, promovemos o desenvolvimento do município, contribuindo para o aumento de novos postos de trabalho, recolhendo impostos municipais e gerando mais investimentos em diversas áreas.
TODOS FAZENDO A SUA PARTE!
✔EMPRESÁRIO: pratique preços justos e emita Nota Fiscal.
✔CIDADÃO: Valorize nosso comercio e exija Nota Fiscal.