DESEJOS DE UM 2021 CHEIO DE POSITIVIDADE

• DESEJOS DE UM 2021 CHEIO DE POSITIVIDADE

Assunto: Administração  |   Publicado em: 30/12/2020 às 11:50   |   Imprimir

Mais um ano chega ao fim! Nestas datas comemorativas, sempre é importante fazermos uma análise de tudo que foi nosso 2020. Em princípio, a palavra é gratidão. GRATIDÃO ao povo inhacorense que nos deu a oportunidade e a honra de administrar este município. Sabemos que 2020 foi um ano atípico, onde a humanidade vem enfrentando um inimigo invisível, que isolou nosso contato físico, mas não isolou nossos sentimentos. Seguimos com o calor em nossos corações e a esperança por dias melhores.

Neste ano que passou, apesar das dificuldades, tivemos também grandes conquistas que valem ser relembradas e, sem dúvidas, foram pensadas para melhorar tua vida, pois você merece tudo isso:

Inauguramos a nova escola E.M.E.F. Jose Mario Muller;

Quase 1 milhão de reais investidos em pavimentação asfáltica;

Aquisição de escavadeira hidráulica;

2 novos veículos para saúde;

Brinquedos na Praça Alceu Fernandes;

Emendas parlamentares para saúde;

Emendas parlamentares para agricultura;

Novos pavilhões de suinocultura;

Aquisição de nova área industrial de 10,6 hectares;

Reformas na sede da Prefeitura Municipal;

Implantação de energia solar para redução de custos.

Essa é nossa missão, esse é nosso compromisso: atender tuas necessidades amigo munícipe, é para você que trabalhamos, juntos faremos um belo trabalho.

Que nesse ano novo, que está prestes a iniciar, Deus nos de força, saúde e discernimento para que consigamos conquistar belos feitos. Por isso, estamos de portas abertas para recebê-los, ouvindo opiniões, críticas, ideias e tudo que puder somar para juntos desenvolver ainda mais a nossa querida São José do Inhacorá.

São os desejos da Administração Municipal de São José do Inhacorá a todos os munícipes inhacorenses. Que Deus abençoe e encha de paz o coração de todos vocês. Um Feliz e próspero Ano Novo!