PREFEITO GILBERTO ENTREGA DEMANDAS DA COMUNIDADE AOS MINISTROS

• PREFEITO GILBERTO ENTREGA DEMANDAS DA COMUNIDADE AOS MINISTROS

Assunto: Administração  |   Publicado em: 08/09/2021 às 10:14   |   Imprimir

O Prefeito Gilberto esteve na capital federal de 30 de agosto a 5 de setembro entregando diretamente aos Ministros, as demandas do Município de São José do Inhacorá.  Para a Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento,  Tereza Cristina, protocolou-se  a solicitação de uma nova maquina rodoviária para auxiliar nos trabalhos na zona rural, bem como, a destinação de um novo kit para realização de fenação.  Ao Ministro da Cidadania, João Roma, solicitamos a revitalização do Ginásio Poliesportivo Municipal e recursos financeiros através de emenda parlamentar para a cobertura da quadra esportiva, bem como demais investimentos para serem aplicados em melhorias em na praça municipal Alceu Inácio Fernandes. Seguindo a agenda em Brasília, o Prefeito Gilberto entregou demandas para Rogério Simonetti Marinho, Ministro do Desenvolvimento Regional, no que tange a infraestrutura, solicitando pavimentação em diversas vias urbanas da cidade de São José do Inhacorá/RS, com investimento de R$ 500.000,00.

Em reunião com o Deputado Osmar e o Deputado Jerônimo Goergen, reforçou-se a solicitação por um novo trator de esteiras para bem atender a comunidade inhacorense, tendo em vista o desgaste e o tempo de uso de nossa atual máquina, um investimento de mais de R$ 800.000,00.

Na assistencial social, a Ministra Damaris Alves e Miguel Oliveira, Secretário Geral Assistência Social, receberam solicitação do programa: FORTALECIMENTO E DINAMIZAÇÃO DA AGRICULTURA FAMILIAR (valor de R$ 100.000,00), para inclusão produtiva de famílias residentes no meio rural em situação de vulnerabilidade social.