ASFALTO É DESENVOLVIMENTO

Dentro de poucos dias, acontecerá a obra de Reperfilagem asfáltica na Rua Amandio Jahn – O Governo Municipal anuncia que a obra já encontra-se licitada e com o valor empenhado. A previsão de inicio da obra é para as primeiras semanas de novembro de 2021.
O Projeto de recapeamento da Rua Amandio Jahn, não aconteceu antes em virtude da primeira Licitação ter sido “deserta”, ou seja, nenhuma empresa participou pela defasagem dos preços na tabela SINAPI, todavia, a Administração aumentou a contrapartida municipal com Recursos Próprios para a execução deste Projeto de pavimentação da via.
Um contrato extra com a empresa Ênphase Pavimentações Ltda está em andamento para execução de manutenção/remendos (tapa-buracos) em diversas vias na cidade. Informamos que, Infelizmente, não possuímos o material adequado para fazer estes reparos, mas estamos, na medida do possível, e com o material que temos, realizando alguns consertos.