PROJETO DE INFRAESTRUTURA VIÁRIA ENCAMINHADO NA SECRETARIA DE TURISMO DO ESTADO

• PROJETO DE INFRAESTRUTURA VIÁRIA ENCAMINHADO NA SECRETARIA DE TURISMO DO ESTADO

Assunto: Administração  |   Publicado em: 06/01/2022 às 13:39   |   Imprimir

No dia 5 de janeiro de 2022, em Porto Alegre/RS junto à Secretaria de Estado do Turismo, foi cadastrado  o projeto de pavimentação asfáltica da Rua Guilherme Ludwig, em frente a Área Industrial I -   umas das vias mais importantes de acesso ao nosso Município.

O Projeto foi encaminhado pela Vereadora Eliete Haupenthal e pelo Executivo Municipal, prefeito Gilberto Hammes sendo  entregue ao Secretário Ronaldo Santini, nesta data.   O Valor do projeto é de 496 mil reais.

Se contemplado, a pavimentação será realizada do trevo da cidade até o final do calçamento que hoje se encontra na via.

Será uma obra de grande valia para nossa população, pois a via é responsável pelo escoamento de grande parte de produção agrícola e industrial, e indo além, trata-se de melhora de trafegabilidade de uma via e fator propulsor da modernização e urbanização de um município.