DOAÇÃO DE 25 CESTAS BÁSICAS PELA EMPRESA ALIBEM

Na última semana a Secretaria Municipal da Assistência Social de São José do Inhacorá, recebeu a doação de 25 cestas básicas da empresa Alibem. Estas serão entregues as famílias em situação de vulnerabilidades socioeconômicas.

O conselho municipal de Assistência Social juntamente a SMASTH para a seleção das famílias que serão contempladas observaram os seguintes critérios que deverão ser atendidos em sua integra, ou seja, atender aos critérios elencados:

• Famílias cadastradas no cadastro único;

• Famílias em extrema pobreza, pobreza e baixa renda; (Renda por pessoa de até meio salário mínimo).

As famílias contempladas foram identificadas no CECAD - Consulta, Seleção e Extração de Informações do CadÚnico, referente ao mês de fevereiro de 2020.

O resultado dessa consulta resultou em 57 famílias. As 25 famílias que serão contempladas nesta doação são além das 11 famílias que se enquadraram nos critérios para receber as doações da live do bem no mês de abril e são além das que recebem a cesta básica como Benefício Eventual na Assistência Social.

A ordem de distribuição será por ordem alfabética.