VIVA A EMOÇÃO DO NATAL CRISTÃO!

• Seja Luz para alguém neste Natal.

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 19/12/2017 às 08:45   |   Imprimir

O evento de Abertura do Natal Cristão 2017 em São José do Inhacorá iniciou dia 15 de dezembro com a Noite Natalina junto à Praça Municipal, onde um público de aproximadamente 900 pessoas estive presente para prestigiar e celebrar com a comunidade. A apresentação do Grupo de Encenação do Calvário representou uma bela peça retratando a História do nascimento do Menino Jesus, contada de um pai para seu filho pequeno. Em seguida, a programação que envolveu toda a comunidade inhacorense, contou com a apresentação do Grupo Musical Sol Maior e Banda Versão Brasileira. Teve também a chegada do Papai Noel, que distribuiu pacotes natalinos a todas as crianças presentes.

A equipe de ornamentação tem trabalhado em ritmo acelerado para instalar nos espaços públicos os enfeites natalinos. Neste ano, a coordenação dos trabalhos esteve a cargo de Gilberto Ferrari, que contou com o auxílio de equipe de servidores municipais e da EMATER ASSCAR-RS.

No palco, o Prefeito Gilberto Hammes, parabenizou e agradeceu aos servidores públicos e demais organizadores que não mediram esforços em trabalhar para que a população pudesse aproveitar esta grande festa. E destacou que “O Natal é um momento de paz e fraternidade, e que a solidariedade torna-se viva no coração das pessoas, fazendo com que o Natal seja de convivência e renovação. Que possamos sempre celebrar o nascimento do Menino Deus em família e com as famílias.”

A programação segue nos dias 21 a 23 de dezembro das 20h às 21h30, oportunidades que haverá o DINDÃO do Knatsch Klub, e a distribuição de balas para toda a criançada, tendo como local de saída a Praça Municipal. Participe!