I CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA SAÚDE DA MULHER

• I CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA SAÚDE DA MULHER

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 12/05/2017 às 11:16   |   Imprimir

Acontece no dia 17 de maio, ás 14 horas, na sala de reuniões da Unidade Básica de Saúde (Sede) de São José do Inhacorá, a 1ª Conferência Municipal da Saúde da Mulher, instituído pelo Decreto nº 035/2017 de 08 de maio de 2017 – conferência a qual tem como objetivo central a promoção de um espaço de ideias e propostas para garantir a continuidade da atenção integral à saúde das mulheres.

O tema da conferência pauta a SAÚDE DA MULHER: DESAFIOS PARA INTEGRALIDADE COM EQUIDADE, oportunidade em que serão tratadas as prioridades observadas para o município de São José do Inhacorá/RS, com base em diversos eixos, que servem como documento orientador temático.

A 1ª Conferência Municipal de Saúde das Mulheres de São José do Inhacorá/RS será coordenada pela Secretaria Municipal da Saúde com o apoio do Conselho Municipal de Saúde.