NOVO VEÍCULO DESTINADO À SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

• NOVO VEÍCULO DESTINADO À SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 06/02/2018 às 16:12   |   Imprimir

O Vice-Prefeito Eduardo Ludwig juntamente com equipe de Licitação e seu assessor de Saúde Leandro Habitzreiter,  receberam na manhã do dia 06 de fevereiro de 2018 mais um veículo novo que estará a serviço da população inhacorense, principalmente destinado ao transporte de passageiros em atendimentos nos centros especializados de saúde.

“Estamos recebendo um veículo de 5 lugares, que vai ajudar no trabalho do dia a dia de levar os pacientes do nosso município  para o tratamento em cidades como: Santa Rosa, Passo Fundo, Santa Maria, Santo Augusto, Ijuí, Porto Alegre entre outros, dando mais conforto ao passageiro. Outro ponto positivo da compra do veículo Toyota Etios no valor de R$ 51.390, é a renovação da frota”, destacou Eduardo.

Trata-se de um veículo sedan novo, zero km, marca Toyota, modelo Etios Sedan, ano de fabricação 2017, modelo 2018, na cor branca,  com 02 Air bags frontais, ar condicionado quente/frio.