• AGRICULTORES TEM PRAZO ATÉ DIA 29 DE MARÇO PARA APRESENTAR O BLOCO DE PRODUTOR RURAL

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 07/03/2024 às 09:45   |   Imprimir

Prazo para apresentação do bloco de Produtor Rural vai até dia 31 de março de 2024, na Secretaria Municipal da Fazenda em São José do Inhacorá.

A apresentação do bloco é obrigatória, independentemente de sua utilização, ou seja, mesmo que o bloco não tenha sido usado, esteja em uso ou acabado, deve ser apresentado.

Tal ação é necessária para apuração das vendas e transferências efetuadas no ano de 2023. Os dados do Censo ICMS são indispensáveis para o cálculo do Índice de Participação dos Municípios, que determina o retorno do imposto ao Municipio.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------