Votação definitiva da Consulta Popular ocorre dias 1, 2 e 3 de agosto

• Votação definitiva da Consulta Popular ocorre dias 1, 2 e 3 de agosto

Assunto: Consulta Popular  |   Publicado em: 02/08/2017 às 15:49   |   Imprimir

O Munícipio de São José do Inhacorá, através da Secretaria Municipal do Agronegócio e Meio Ambiente e Emater, vem pedir o apoio da população inhacorense para votar na demanda da agricultura. A votação pode ser feita pela internet no site da Consulta Popular, SMS  ou por modo off-line. A equipe da Prefeitura e Emater estará, implantando postos de votação na cidade para a coleta de votos. Contamos com o seu apoio, munícipe inhacorense.

A etapa final da votação do processo da Consulta Popular está marcada para os dias 1, 2 e 3 de agosto (terça a quinta-feira) em todo o Estado, por meio de voto secreto. É importante a participação massiva da população inhacorense porque os recursos da Consulta Popular são os investimentos que o Governo do Estado fará nos municípios.

Estão habilitados a votar os eleitores com domicílio eleitoral no Rio Grande do Sul. Os eleitores poderão votar em apenas um dos Programas ou Ações constantes da cédula de votação. Na votação on-line e nos pontos de votação é necessário o número do seu título de eleitor. Caso você não o tenha à mão, o ambiente de votação na internet, permitirá pesquisa diretamente no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Entre os 37 programas/projetos apresentados, seis foram votados pelos delegados e comissão regionais para compor a cédula de votação. 16 foram os mais votados pelas microrregionais e os três mais votados receberão os recursos do orçamento para a execução dos projetos.