• PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO SÃO JOSÉ DO INHACORÁ É 1º LUGAR EM PARTICIPAÇÃO DE VOTOS NA DEMANDA DA AGRICULTURA

Assunto: Consulta Popular  |   Publicado em: 11/07/2018 às 11:27   |   Imprimir

Os trabalhos coordenados pela Secretaria Municipal do Agronegócio e Meio Ambiente – SMAMA, renderam ao município inhacorense o primeiro lugar de participação de votos na demanda da Agricultura na Consulta Popular. O grande índice de votação garantiu o valor de R$ 112.489,16 para o nosso município investir na cadeia produtiva do leite no ano de 2019.

O Secretário Municipal, Sr. Altair Dill, enfatizou a importância da Consulta Popular, onde através desta, se conseguem recursos financeiros para realizar investimentos no município. Altair também parabenizou a comunidade inhacorense, que abertamente se dispôs a votar e colaborar, entendendo e apoiando a demanda da agricultura.

O Secretário também parabenizou toda equipe da SMAMA que se envolveu fortemente no processo de coleta de votos, fazendo um belíssimo trabalho, primando pela seriedade e transparência de todo o processo de escolha de demandas. Estendendo ainda o agradecimento para o Conselho Tutelar, Secretaria da Saúde, Secretaria da Educação, Escritório Municipal da Emater/RS-Ascar e as empresas que permitiram a coleta de votos nas suas sedes.