• SÃO JOSÉ DO INHACORÁ É 5º COLOCADO NO ESTADO EM PARTICIPAÇÃO DE VOTOS VÁLIDOS DA CONSULTA POPULAR

Assunto: Consulta Popular  |   Publicado em: 11/09/2019 às 16:28   |   Imprimir

Os trabalhos coordenados pela Secretaria Municipal do Agronegócio e Meio Ambiente – S.M.A.M.A., renderam ao município inhacorense o quinto lugar de participação de votos na Consulta Popular. O grande índice de votação possibilita ao nosso município investir na cadeia produtiva do leite no ano de 2020.
O Secretário Municipal, Sr. Altair Dill, agradece a equipe e ressalta que o ótimo resultado comprova o quanto a equipe da Secretaria da Agricultura/Emater está empenhada na busca de recurso para ajudar os produtores do município. Altair também parabenizou a comunidade inhacorense, que abertamente se dispôs a votar e colaborar, entendendo e apoiando a demanda da agricultura.
Estendendo ainda o agradecimento para a Secretaria da Saúde, Secretaria da Educação, Escritório Municipal da Emater/RS-Ascar.