Festa popular encerra programação de 25 anos do Município

• São José do Inhacorá encerra programação com festa popular

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 27/03/2017 às 15:27   |   Imprimir

Os festejos alusivos ao jubileu de prata do município de São José do Inhacorá encerraram-se dia 24 de março de 2017 com festa popular e bolo de 25 metros para comemorar a data.

A festa popular reuniu aproximadamente 2.000 pessoas entre visitantes e público local, foi marcado pelo pronunciamento de autoridades, com destaque ao pronunciamento do Sr. Prefeito Municipal Gilberto Pedro Hames, que agradeceu a todas as comunidades, empresas, munícipes e entidades parceiras que colaboraram direta ou indiretamente para o desenvolvimento da programação alusiva ao Jubileu de Prata. Destacou também o crescimento municipal e os investimentos que estão pautados na geração de renda, no aumento da empregabilidade, na infraestrutura urbana, rural e de acesso ao município, destacando de modo especial os esforços empregados na união entre as pessoas, no bem-estar social, fazendo jus ao lema da atual gestão: “JUNTOS COM SÃO JOSÉ” onde se propõe fomentar a união, a fraternidade, a ajuda mútua entre as pessoas, entre as comunidade, entre as entidades e poder público, deste modo somando esforços para alcançar as metas, desejos e necessidades da sua população inhacorense. Houve ainda, a entrega das premiações do 2º concurso de redação promovido pelo CRAS Bem Viver concurso este que envolveu duas dezenas de crianças.

O Bolo de 25 metros, que pesou aproximadamente 300 kg, foi distribuído à população. A festa esteve animada pela banda Danúbio Azul, que abrilhantou a noite com muita alegria, dança e confraternização entre os presentes. "Essa é uma maneira de fazermos uma programação que garanta entretenimento e diversão para toda a família. É gratificante poder confraternizar com a população em geral e comemorar com um bolo destas proporções”, relata o Prefeito.