1º CONCURSO FOTOGRÁFICO DE SÃO JOSÉ DO INHACORÁ- 30 ANOS DE HISTÓRIA

• “TEMA: SÃO JOSÉ DO INHACORÁ, MORAS NO MEU CORAÇÃO”

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 29/09/2022 às 14:04   |   Imprimir

“TEMA: SÃO JOSÉ DO INHACORÁ, MORAS NO MEU CORAÇÃO”

O Governo Municipal de São José do Inhacorá através da SMECDT promove o 1º Concurso Fotográfico com o Objetivo de proporcionar aos amantes da fotografia a oportunidade de descobrir e eternizar lugares e paisagens que podem ser visitadas por qualquer pessoa que vem ou está no município de São José do Inhacorá.

O Concurso Fotográfico é aberto a toda pessoa interessada que reside ou trabalha no município. Cada fotógrafo poderá participar com apenas uma foto e  será premiado somente uma vez e poderão ser fotografados apenas lugares e paisagens que podem ser visitadas e estão localizadas no município.

Serão avaliados os seguintes critérios:

• 1º - Criatividade e originalidade;
  • 2º - Beleza e expressão;
  • 3º - Relevância em relação ao turismo.

As inscrições encerram no dia 21 de outubro de 2022 e devem ser realizadas junto a Secretaria Municipal de Educação, cultura, Desporto e Turismo. Mais informações pelo whatsapp: 55 9.8431-0073

A premiação e divulgação das três fotos vencedoras será realizada na Feira Municipal do Livro, na noite do dia 26 outubro de 2022.

Toda a regulamentação do concurso você encontra no site: https://www.saojosedoinhacora.rs.gov.br/site/editais

Participe!