ENCENAÇÃO DA PAIXÃO, MORTE E RESSURREIÇÃO DE CRISTO | 7 DE ABRIL | Às 20h

• ENCENAÇÃO DA PAIXÃO, MORTE E RESSURREIÇÃO DE CRISTO | 7 DE ABRIL | Às 20h

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 28/03/2023 às 11:12   |   Imprimir

A Associação Cultural Caminhos do Calvário e a Igreja Matriz Católica de São Jose do Inhacorá convidam a comunidade regional a participar da ENCENAÇÃO DA PAIXÃO DE CRISTO, a realizar-se dia 7 de abril, no Santuário Parque São Francisco de Assis em São José do Inhacorá.

Durante toda a Semana Santa, o Santuário estará aberto à peregrinação de romeiros, à oração, momentos de reflexão, agradecimento, penitência.

Às 19h do dia 7 de abril, sexta-feira Santa,  acontecerá a acolhida. Às 20h se dará  o inicio do espetáculo da Encenação da Paixão, Morte e Ressurreição de CRISTO, tradicionalmente realizada todos os anos e por mais de 60 atores amadores da nossa comunidade.

Convide sua família e amigos, traga sua cadeira para seu conforto e assista a essa encenação dos últimos ensinamentos da passagem de Jesus Cristo pela Terra.