METAS E DIRETRIZES NA EDUCAÇÃO MUNICIPAL

• METAS E DIRETRIZES NA EDUCAÇÃO MUNICIPAL

Assunto: Educação  |   Publicado em: 08/04/2021 às 15:23   |   Imprimir

No dia 18 de março, aconteceu um encontro administrativo - pedagógico entre a Diretora de Ensino, profª Sandra Maria Diell Gräf e a profª Eliara Zavieruka Levinski, assessora pedagógica e professora da Universidade de Passo Fundo.
O objetivo da reunião foi realizar uma proposta de educação contendo metas e diretrizes para os próximos anos. Foram várias discussões acerca das Políticas da Educação, da Cultura, do Desporto e do Turismo. Foi um momento muito importante e significativo, pois trouxe possibilidades de reflexão acerca das secretarias vinculadas à Educação, bem como, da necessidade e responsabilidade quanto ao desenvolvimento das mesmas para o progresso da gestão municipal.
Vale salientar também que é grande a necessidade de realizar um projeto a longo prazo e que atenda as necessidades e demandas da população, visto que, todos merecem uma melhor qualidade de vida no lugar onde vivem.