ABERTURA DA SEMANA DA PÁTRIA 2021

• ABERTURA DA SEMANA DA PÁTRIA 2021

Assunto: Educação  |   Publicado em: 02/09/2021 às 08:33   |   Imprimir

A Semana da Pátria, em São José do Inhacorá iniciou dia 1º de setembro em frente ao PADU São Francisco de Assis, onde ocorreu o acendimento do Fogo Simbólico. Na sequência, realizou-se o ato cívico na Praça Municipal com hasteamento dos pavilhões, pronunciamento do Prefeito Municipal em exercício Erasmo Luiz Fritzen e apresentações culturais diversas.

Este,  é um período dedicado a homenagear a nossa Pátria e despertar os sentimentos de amor e civismo, como também lembrar aqueles que tiveram um papel importante na construção da Nação.

Este ano, a homenagem deu-se, e com todos os méritos,  aos heróis e heroínas, profissionais da SAÚDE E EDUCAÇÃO, que desde o surgimento da Covid-19, há 20 meses, tanto se empenharam e se reinventaram diante a situação da Pandemia do vírus  Covid-19 que assolou o mundo todo.

O trabalho destes profissionais tem sido de grande relevância durante todo este período que estamos passando, onde a saúde e a preservação da vida da população prevaleceram, e foram colocadas acima de qualquer coisa pelas autoridades públicas, tornando nossos profissionais da saúde verdadeiros heróis, lutando dia após dia, noite após noite, uma luta que jamais saberiam se teriam fim ou não.

A programação completa da Semana da Pátria está disponível nos canais oficiais da PM no facebook e instagram em: @prefeituradesji – a qual se encerra terça-feira, dia 7 de setembro.