REDE MUNICIPAL DE ENSINO

• PLANO DE AÇÕES – SMECDT

Assunto: Educação  |   Publicado em: 19/10/2021 às 14:02   |   Imprimir

PLANO DE AÇÕES – SMECDT
No dia 18 de outubro de 2021, no Salão Católico, a Diretora de Ensino da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo (SMECDT), Professora Sandra Maria Diell Graf, apresentou o Plano de Ações aos Pais, Mães ou Responsáveis dos alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor José Mário Müller.
Na oportunidade, também estavam presentes representantes da Secretaria de Educação, a equipe gestora da escola, além do convidado que fez uma apresentação cultural.
Foi um momento em que os pais, mães ou responsáveis dos alunos puderam ter ainda mais participação na vida escolar de seus filhos, conhecendo os objetivos e metas que a SMECDT pretende realizar nos próximos anos.
A Diretora de Ensino, Professora Sandra, evidenciou a importância da participação coletiva e da Gestão Democrática.