• SEMANA DA PATRIA 2022 - I Corrida Rustica da Independência de São José do Inhacorá

Assunto: Educação  |   Publicado em: 05/09/2022 às 13:56   |   Imprimir

Em 1º de Setembro aconteceu a Abertura da Semana da Pátria 2022,  junto ao Parque São Francisco de Assis -  o calvário,  em homenagem aos 40 anos de historia do parque, onde, posteriormente toda comunidade presente, seguiu à Praça Alceu Inácio Fernandes para  demais atos civis.

Neste ano, a Homenagem Nacional é "Os duzentos anos da Independência do Brasil". O Tema do Município é: o Protagonismo do Santuário Parque São Francisco de Assis - 40 anos de história.

A programação segue nas escolas municipais e estadual. Domingo, dia 4 de setembro,  ocorreu a I Corrida Rústica da Independência de São José do Inhacorá.

A programação encerra-se dia 7 de setembro com a extinção do fogo simbólico na praça municipal, às 17 horas.