MATRÍCULAS NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

• MATRÍCULAS NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Assunto: Educação  |   Publicado em: 18/01/2023 às 15:26   |   Imprimir

O período de matrículas dos alunos na Educação Infantil e Ensino Fundamental da rede municipal de ensino em São Jose do Inhacorá será nos dias 26 e 27 de janeiro de 2023, de manhã das 7h35 às 11h35 e de tarde das 13h15 às 17h15.

DOCUMENTOS PARA MATRICULA:

Para efetivar a matrícula da criança ou adolescente, é obrigatória a apresentação dos seguintes documentos:

a) Fotocópia da Certidão de Nascimento e/ou Carteira de Identidade;
b) Fotocópia do CPF;
c) Fotocópia da Caderneta de Vacina – com vistas da SMS;
d) Comprovante de residência no Território Municipal (conta de água, energia elétrica);
e) Comprovante de trabalho dos pais (somente para as crianças da Educação Infantil em turno integral);
f) Atestado da nutricionista (somente para as crianças do Berçário I);
g) Cópia do CPF e RG dos pais e/ou responsáveis legais.

OBSERVAÇAO PARA PAIS E RESPONSAVEIS de CRIANÇAS NA CRECHE:
A EMEI Paraiso da Criança solicita a retirada da DECLARAÇÃO EMPREGATÍCIA (comprovante de trabalho dos pais) documento este, exigido no ato da MATRÍCULA.

Pode ser retirado durante esta semana na Escola Municipal de Educação Infantil Paraíso da Criança II.