Atleta inhacorense se destaca no futebol feminino

• Atleta inhacorense se destaca no futebol feminino

Assunto: Esporte  |   Publicado em: 10/10/2017 às 16:58   |   Imprimir

Cauane Dilli, natural de São José do Inhacorá, 16 anos de idade, iniciou no futsal na escolinha de desporto oferecida pela Prefeitura Municipal de São José do Inhacorá. Conquistou diversas medalhas e troféus disputando campeonatos na região juntamente com seus colegas de escolinha, bem como pela equipe feminina da Associação de Futsal – AFSJI.

Cauane foi encaminhada via Setor de Esportes da Prefeitura de São José do Inhacorá para participar do Projeto Andressinha Futebol Clube de Santa Rosa, pelo professor João Paulo, que muito cedo identificou o potencial da atleta e acredita no sucesso de sua caminhada no esporte. Segundo João Paulo, Cauane sempre se dedicou na escolinha municipal de desporto, não faltava aos treinos e treinava inclusive com a equipe masculina, crendo piamente que a jogadora tem potencial suficiente para realizar seus objetivos como jogadora profissional de futebol. Atualmente joga no  Kinderman – Time feminino do campeonato catarinense, em Caçador – SC.

Recentemente participou como goleadora na equipe do projeto Andressinha Futebol Clube/Colégio Concórdia de Santa Rosa, representando aquele  município na Segunda Copa Acadêmica Unijuí de Futsal Feminino/Categoria Sub 16, realizada no dia 3 de setembro, na cidade de Ijuí. As atletas de Santa Rosa trouxeram para casa os troféus de Campeãs (invictas), de Goleira Menos Vazada (Tauana de Almeida) e de Goleadora (Cauane Dilli).