JOGOS RURAIS SOL A SOL 2017

• JOGOS RURAIS SOL A SOL 2017

Assunto: Esporte  |   Publicado em: 06/11/2017 às 11:45   |   Imprimir

A Emater/RS-Ascar, a Prefeitura Municipal de São José do Inhacorá, juntamente com a Comunidade de Cinco Barulhos, promoveram no dia 31 de Outubro, a 12º Edição dos Jogos Rurais Sol a Sol, junto à sede social do Esporte Clube Floriano.

O evento teve como objetivo maior integrar as famílias rurais, despertando o espírito participativo e solidário em momentos de lazer, recreação e entretenimento entre as famílias e as comunidades.

As festividades tiveram início às 9 horas com a abertura oficial. Durante todo o dia foram disputadas 28 modalidades esportivas, dividas em categorias, que permitiram a participação de pessoas de todas as faixas etárias. Os primeiros colocados de cada categoria receberam medalhas, além de somarem pontos para as suas comunidades.

Na parte da tarde foi realizado um desfile que escolheu a garota, o garoto, o homem e a mulher terceira idade Sol a Sol 2017.

O evento foi finalizado com a entrega do troféu para as comunidades de Ponte Alta e Poço Traíra, que ao longo da competição, demonstrando verdadeiro espírito de união e participação, sagraram-se Campeãs Gerais dos Jogos Rurais Sol a Sol 2017.

Os organizadores do evento agradecem as entidades parceiras e aos patrocinadores pela colaboração, a todos os atletas que participaram das mais diversas modalidades, bem como ao público em geral que prestigiou e abrilhantou o evento.