FINAL CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2018

• FINAL CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2018

Assunto: Esporte  |   Publicado em: 28/02/2018 às 11:17   |   Imprimir

São José do Inhacorá definiu os campeões do futsal municipal.

Final aconteceu na noite do dia 24 de fevereiro.

Um grande público prestigiou as finais do Campeonato Municipal de Futsal de São José do Inhacorá. Os confrontos aconteceram nas categorias Livre Feminino, Veteranos Masculino e Livre Masculino. Jogaram pela categoria Feminino as equipes da Agropecuária Agroverde e Chá Erva da Mata, ficando o título com a equipe Agropecuária Agroverde que venceu o jogo por 2 X 1. Nos Veteranos a Metalúrgica LVA derrotou a Lancheria do Picolé por 4 X 2 e ficou com o primeiro Lugar. E na Categoria Livre Masculino o time “A” da São José Industrial sagrou-se campeão ao derrotar a equipe São José Industrial “B” por 11 X 5. O campeonato realizado pelo Setor de Educação Física e Desporto da Prefeitura Municipal teve como parceiro o SESC de Santa Rosa e apoio do Sicredi de São José do Inhacorá.

Confira os principais destaques da competição:

FEMININO

GOLEIRA MENOS VAZADA: Jordana (Chá Erva da Mata)

GOLEADORA: Luana (Chá Erva da Mata) e Daniela (Palitos Marfim/Mana Mania), ambas com 03 gols

EQUIPE VICE-CAMPEÃ: CHÁ ERVA DA MATA

EQUIPE CAMPEÃ: AGROPECUÁRIA AGROVERDE

VETERANOS

GOLEIRO MENOS VAZADO: Volmir Mattes da equipe METALÚRGICA LVA

GOLEADOR É O ATLETA: Edemar Fritzen da Equipe BETINHO INSTALAÇÕES/REDE CONSTRUIR. 07 gols

EQUIPE VICE-CAMPEÃ: LANCHERIA DO PICOLÉ

EQUIPE CAMPEÃ: METALÚRGICA LVA

LIVRE MASCULINO

GOLEIRO MENOS VAZADO: Roberto (Douglas) da equipe SÃO JOSÉ INDUSTRIAL “A”

GOLEADOR: Felipe Dinkowski da equipe SÃO JOSÉ INDUSTRIAL “B”, Com 18 Gols.

EQUIPE VICE-CAMPEÃ: SÃO JOSÉ INDUSTRIAL “B”

EQUIPE CAMPEÃ: SÃO JOSÉ INDUSTRIAL “A”