2º CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL DE VÁRZEA

• 2º CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL DE VÁRZEA

Assunto: Esporte  |   Publicado em: 12/09/2018 às 11:20   |   Imprimir

No último domingo, dia 9, aconteceu na localidade de Linha Ilha em São Joaé do Inhacorá, na Sede do Esporte Clube Beija-Flor a abertura do  2º CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL  DE VÁRZEA. Enfrentaram-se as equipes da Associação Nova Candelária e América de Humaitá, pelas categorias Aspirante e Principal.

Na categoria Aspirante houve empate em 1 x 1 e na categoria Principal, a  Associação Nova Candelária venceu América por 3 x 1.

Na abertura do evento fizeram-se presentes autoridades  municipais,  dirigentes esportivos, representantes dos CMDs e  torcedores.

Como campeão da 1ª edição do campeonato, o Esporte Clube Beija-Flor promoveu a abertura do 2º ano da competição que neste ano de 2018 conta com as participações dos municípios de São José do Inhacorá, Boa Vista do Buricá, Nova Candelária, São Martinho e Humaitá.

Em seu pronunciamento, o prefeito municipal de São José do Inhacorá Gilberto Hammes parabenizou o Esporte Clube Beija-Flor pela conquista do titulo do campeonato do ano passado, enfatizou também, que o campeonato seja disputado lealmente com respeito entre atletas e torcedores e desejou sucesso a todas as equipes.