AFSJI É CONTEMPLADA COM UNIFORME ATRÁVÉS DO FUNDO SOCIAL DO SICREDI NOROESTE/RS

• AFSJI É CONTEMPLADA COM UNIFORME ATRÁVÉS DO FUNDO SOCIAL DO SICREDI NOROESTE/RS

Assunto: Esporte  |   Publicado em: 25/09/2018 às 10:53   |   Imprimir

Prestes a completar 11 anos de história (17/10/2018), a Associação de Futsal de São José do Inhacorá- AFSJI, com muito trabalho e dedicação de seus membros e a colaboração dos amantes e incentivadores do esporte tem mantido viva a chama e amor pelo futsal no município.

Prova disso, tem sido a participação no quarto ano consecutivo no Estadual de Futsal (sendo 2 anos na categoria sub-17 e dos anos na categoria sub-20), e sendo referência para a região. Tem participado igualmente em competições regionais em todos os anos desde a sua fundação.

Para a manutenção dessas atividades sempre foram e serão necessários recursos financeiros, oriundos de diversos setores: Poder Público Municipal, empresas privadas e a participação da comunidade nos nossos jogos e eventos. Mas neste ano de 2018 a entidade teve uma contribuição especial, onde foi beneficiada com o valor de R$ 2.000,00 para aquisição de um uniforme novo, recurso este, oriundo do Fundo Social da Sicredi Noroeste RS. Empresa esta que sempre foi parceira, em todos os anos e eventos, mas em especial agora, ficando aqui registrado o agradecimento por parte da AFSJI.