DAL PONTE/CHÁ ERVA DA MATA É BICAMPEÃO DO 6º CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL

• DAL PONTE/CHÁ ERVA DA MATA É BICAMPEÃO DO 6º CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL

Assunto: Esporte  |   Publicado em: 27/05/2019 às 11:42   |   Imprimir

Na última sexta-feira, dia 24 de maio, o ginásio Poliesportivo de São José do Inhacorá foi palco de um grande jogo de futsal. Dal Ponte/Chá Erva da Mata e Tucunduva decidiram pelo segundo ano consecutivo o Campeonato Regional de Futsal de São José do Inhacorá. Num jogo muito disputado, equilibrado e com muita lealdade e respeito entre as equipes, o time inhacorense conseguiu a vitória por 5X4, conquistando o bicampeonato da competição de forma invicta.

A organização do campeonato agradece as oito equipes que participaram da competição e desde já convida a todas para o próximo evento no ano que vem.

A organização parabeniza a todos os atletas, treinadores e dirigentes que participaram por suas equipes e souberam atender a parte disciplinar fazendo com que mais uma vez a competição terminasse sem anormalidades e dentro do verdadeiro espírito esportivo.

Também parabenizar aos torcedores que acompanharam os jogos e torceram por suas equipes, especialmente na final, na qual as torcidas de Tucunduva e São José do Inhacorá apoiaram suas equipes e prevaleceu o respeito nas arquibancadas.

A organização agradece de forma especial a equipe de Tucunduva pelo belo gesto deixado no ginásio após o jogo, deixando o vestiário limpo com um bilhete de agradecimento e uma camiseta do time da cidade como recordação. Gesto que merece ser divulgado e aplaudido e que deve servir de exemplo para todos. Isso nos mostra que vale a pena investir no esporte e que o esporte é sim um meio de educação e fortalecimento de valores, condutas e princípios.

Também agradecer e parabenizar a equipe Dal Ponte/Chá Erva da Mata pela conquista justa e merecida do 6º Campeonato Regional de Futsal de São José do Inhacorá.

Confira abaixo os principais destaques do Campeonato

Defesa Menos Vazada: Dal Ponte/Chá Erva da Mata; 15 gols sofridos em 6 jogos disputados

Artilheiros: Felipe Dinkowski da Equipe Dal Ponte/Chá Erva da Mata e Magnus de Lima da Agropecuária Agroverde. Ambos com 09 gols

Equipe Vice-Campeã: Tucunduva