JOGOS DE INTEGRACAO PARA TERCEIRA IDADE – CÂMBIO

• JOGOS DE INTEGRACAO PARA TERCEIRA IDADE – CÂMBIO

Assunto: Esporte  |   Publicado em: 02/08/2019 às 10:58   |   Imprimir

Na última terça-feira, dia 30 de julho, foi realizada no ginásio poliesportivo municipal de São José do Inhacorá mais uma integração de CÂMBIO, envolvendo os grupos dos municípios de São José do Inhacorá, Boa Vista do Buricá e Nova Candelária.

Os jogos aconteceram durante o dia todo e mais de cem pessoas participaram da atividade. Lembrando que o Câmbio é a atividade adaptada e direcionada ao público com mais de 50 anos de ambos os sexos e é uma excelente opção de lazer, diversão e também de competição para as pessoas dessa faixa etária.

O Prefeito Gilberto em sua fala na abertura do evento desejou as boas vindas a todos e parabenizou a todos os envolvidos na atividade e  em especial aos professores dos grupos de CÂMBIO pelo trabalho realizado que traz muitos benefícios para quem participa desse esporte.