Agradecimento e Convite da AFSJI

• Agradecimento e Convite da AFSJI

Assunto: Esporte  |   Publicado em: 21/10/2019 às 14:18   |   Imprimir

AFSJI – ASSOCIAÇÃO FUTSAL DE SÃO JOSÉ DO INHACORÁ

São 12 anos de história completados no dia 17 de outubro de 2019. Muito trabalho. Muito empenho. Muita dedicação. Muito amor pelo futsal. Mas tudo isso por que a comunidade inhacorense sempre nos abraçou e esteve conosco. Nos momentos bons e nos difíceis.

O dia 20 de outubro foi mais um dia para a história do futsal de São José do Inhacorá. A vitória não veio, mas esforço não faltou. Enfrentamos uma das maiores, mais bem estruturada e reconhecida equipe do futsal mundial. Lutamos, mas não vencemos, mas continuamos vivos na competição. O sonho de chegar a semifinal do estadual continua viva e o trabalho continuará com mais afinco ainda. Foram em torno de 500 torcedores no Ginásio ontem. Prova que a comunidade está abraçando o time e não o abandonará independente dos resultados.

Obrigado povo de São José do Inhacorá e região pela demonstração de carinho e apoio demostrada no dia 20 de outubro. Continuamos contando com vocês, pois no dia 27 de outubro enfrentaremos a ACBF em Carlos Barbosa/RS e no dia 02 ou 03 de novembro receberemos no nosso Ginásio o time Lagoa Futsal e contamos novamente com o apoio de todos.

Estamos vivos e buscando nosso lugar na história.

Gratidão a todos!!!

21/10/2019 - Equipe Diretiva da AFSJI.