GRUPO DE EDUCAÇÃO FISCAL MUNICIPAL (GEFIM) FAZ A DIVULGAÇÃO DO PROGRAMA DE INTEGRAÇÃO TRIBUTÁRIA

• INFORMATIVO PIT

Assunto: Fazenda  |   Publicado em: 08/06/2020 às 10:32   |   Imprimir

Com o objetivo de divulgar as ações relacionadas ao Programa de Integração Tributária foi realizada, nesta segunda-feira, 08 de junho de 2020, a entrega do primeiro Informativo do PIT a secretários municipais, que irão disponibilizá-los aos seus colaboradores.

O mesmo será periodicamente realizado pelo grupo de Whatsapp dos servidores municipais e por e-mail para coordenadores e diretores das escolas.

O objetivo principal  é divulgação dos os trabalhos realizados e manter, em especial, o funcionalismo público municipal, mas também, toda  a comunidade envolvida em ações de educação fiscal e informada sobre assuntos relacionados ao tema.

BOLETIM DO PROGRAMA DE INTEGRAÇÃO TRIBUTÁRIA

Setor de Fiscalização da Secretaria Municipal da Fazenda divulga o Boletim do Programa de Integração Tributária, nº 01, de maio de 2020

Cique aqui para ver na íntegra o Boletim.