INÍCIO DO PROGRAMA PAVIMENTA

• INÍCIO DO PROGRAMA PAVIMENTA

Assunto: Obras  |   Publicado em: 29/08/2022 às 10:57   |   Imprimir

São José do Inhacorá avança no setor der infraestrutura.

Foi iniciada a obra de pavimentação de 1 km com calçamento em direção a comunidade de Santo Antônio. São mais de 380 mil reais investidos, entre recursos estaduais e municipais. Nosso Município foi contemplado neste programa, através do projeto apresentado ao Governo do Estado.

Ressalta-se ainda que o programa estadual pavimenta contava com uma planilha de pontuação, portanto se escolheu justamente esta via, pois, pelos critérios para sermos contemplados, a pontuação condicionava a aprovação do projeto. Esta obra, sem dúvidas, é muito importante, tendo em vista os custos para manter esta estrada em boas condições e toda a produção e movimentação de pedestres que transcorre por esta Rua.

O Governo Municipal continuará buscando recursos para investirmos nas mais diversas áreas e melhorar sempre a qualidade de vida das pessoas. Seguimos avançando. Nosso Município, nós fizemos juntos!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------