A PANDEMIA NÃO ACABOU! CUIDE-SE

• A PANDEMIA NÃO ACABOU! CUIDE-SE

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 25/02/2021 às 08:14   |   Imprimir

Levando em consideração o aumento significativo de casos de Síndrome Gripal e de casos positivos de COVID19 em nosso município, a Vigilância em Saúde de São José do Inhacorá salienta à comunidade em geral, da importância de redobrar os cuidados a fim de reduzir a contaminação pela COVID19, protegendo toda Comunidade. Lembrando da OBRIGATORIEDADE do uso de máscaras em estabelecimentos comerciais por TODA A POPULAÇÃO, o DISTANCIAMENTO CONTROLADO e o uso de ÁLCOOL EM GEL.

Levando em consideração o aumento significativo de casos de Síndrome Gripal e de casos positivos de COVID19 em nosso município, a Vigilância em Saúde de São José do Inhacorá salienta à comunidade em geral, da importância de redobrar os cuidados a fim de reduzir a contaminação pela COVID19, protegendo toda Comunidade. Lembrando da OBRIGATORIEDADE do uso de máscaras em estabelecimentos comerciais por TODA A POPULAÇAO, o DISTANCIAMENTO CONTROLADO e o uso de ÁLCOOL EM GEL.

Pede-se uma atenção ao comercio e prestadores de serviços, em seguir todos os protocolos vigentes na legislação.

Conforme os novos decretos emitidos pelo Governo do Estado para o enfrentamento à pandemia no Rio Grande do Sul, está vedada a abertura para atendimento ao público de todo e qualquer estabelecimento entre às 20h e 5h, no período de 20 de fevereiro a 2 de março, com exceção dos estabelecimentos de atividades essenciais.

O Governo Municipal DETERMINA A SUSPENSÃO DO FUNCIONAMENTO da QUADRA ESPORTIVA, do GINÁSIO POLIESPORTIVO MUNICIPAL para prática esportiva e a PRAÇA DE BRINQUEDOS localizada na Praça Municipal.

Conta com o bom senso da população para que evitem rodas de chimarrão e terere e também rodas de jogo de baralho;

Qualquer tipo de aglomeração na praça municipal e demais locais públicos a fim de reduzir a contaminação pelo novo Coronavirus.

Procure atendimento médico se tiver febre, tosse e dificuldade para respirar, ligue para receber orientações ou atendimento na Unidade Básica de Saúde pelos telefones nº 3616-0253 e pelo Whatsapp 9 8424-8660.