A PANDEMIA NÃO ACABOU

• A PANDEMIA NÃO ACABOU

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 12/05/2021 às 10:11   |   Imprimir

Usar máscara sempre que precisar sair de casa (mesmo para quem já teve COVID-19 e mesmo para quem JÁ FOI VACINADO), manter o distanciamento social, manter os ambientes bem ventilados e higienizar as mãos frequentemente  continuam sendo fundamentais para proteger a saúde de todos.

A máscara é uma barreira física que protege você e as outras pessoas – o uso correto pode proteger em até 70% da carga de vírus que a pessoa poderia pegar se não estivesse usando máscara.

O Governo Municipal de São José do Inhacorá em parceria com sua Secretaria de Saúde conta com o bom senso da população para que evitem rodas de chimarrão e tererê e também rodas de jogo de baralho bem como, qualquer tipo de aglomeração na praça municipal e demais locais públicos e/ou particulares a fim de reduzir a contaminação pelo novo Coronavírus.

Procure atendimento médico se tiver febre, tosse e dificuldade para respirar, ligue para receber orientações ou atendimento na Unidade Básica de Saúde pelos telefones nº 3616-0253 e pelo Whatsapp 9 8424-8660.

Se cuide, por você e pelo próximo!