APOIO AO SETOR INDUSTRIAL

O Governo Municipal esteve visitando no dia 27 de maio,  a empresa  MK Solution, empresa puramente inhacorense, com jovens empreendedores, que mesmo com poucos anos de existência mostra seu potencial de crescimento, com grandes avanços no seu mix de produtos e área de atuação.

Contudo, trata-se de uma organização nova, que necessita fazer inúmeros investimentos e, neste sentido, a Administração Municipal irá auxiliar com o pagamento do aluguel do prédio onde estão instalados pelo período de 12 meses. O Conselho de Desenvolvimento analisou todos os dados que a organização apresentou em seu projeto e decidiu pela viabilidade de conceder este auxilio.

Investir neste segmento, portanto, é investir em desenvolvimento e crescimento econômico. A Administração Municipal sempre estará incentivando empresas e seus empresários a progredirem, pois grandes são os retornos diretos e indiretos. Todos esses avanços geraram renda e riquezas para nosso Município, melhorando a qualidade de vida e os serviços públicos.  Desejamos muito sucesso a MK Solution, que tenha uma grande trajetória em nosso Município.